Campanha 43 anos Microcamp mexe com sentimentos e traz o slogan “Por Mais”

 Pelo que você torce no momento? Por mais fraternidade? Por mais amor? Por mais educação? Por mais saúde? Por mais emprego? Por mais abraços, sorrisos, carinho?

Seja qual for o seu desejo, se for para melhorar o mundo e para valorizar a vida, a  Microcamp está junto nesta torcida. Por isso, para a Campanha 43 anos Microcamp, comemorados neste mês de abril, a empresa escolheu o slogan “Por Mais….”

O foco da campanha é transmitir positividade, carinho e atenção em gestos e palavras. A ideia é que as pessoas revisitem bons sentimentos e compartilhem com o maior número de pessoas possível, mensagens, pensamentos e  vídeos positivos. Enfim, que cada um seja multiplicador de emoções  vivenciadas com alegria e entusiasmo.

A campanha será composta com personagens da vida real. Ou seja, pessoas que fizeram ou ainda fazem parte da história da Microcamp, pode ser aluno ou seus pais, funcionários, fornecedores, parceiros, amigos, enfim gente com as quais a empresa aprendeu e continua aprendendo a ser mais humanizada também, não apenas uma instituição, pessoa jurídica, com CNPJ.

Os primeiros posts da campanha estarão disponíveis nas redes sociais da Microcamp, já nesta sexta-feira, dia 10, quando a empresa completa 43 anos em atividade.

A campanha é aberta à participação do público em geral.  Basta a pessoa fazer  um vídeo ou foto com mensagem expressando seus sentimentos e postar nas suas redes sociais com hashtag  #pormais.