Microcamp elege três vencedores do MC Talents e premia os melhores do ano na Microfest 2018

Alex, Pâmela e Jaqueline: vencedores do MC Talents

Equipe vencedora do MC Talents recebe voucher para a gravação do video clip

Numa decisão surpreendente, o concurso MC Talents, em sua segunda edição, teve três ao invés de um vencedor. São eles: Pâmela Garcia Ragassi (Bauru), Jaqueline Silva de Oliveira (Piracicaba) e Alex Sandro Santana dos Santos (Ribeirão Preto).

Davi Tuffi, comanda a entrega de prêmios
Eloy Tuffi: reconhecimento aos melhores

Com essa decisão, acredita Davi Tuffi, CEO da Microcamp, o objetivo do concurso de descobrir e incentivar talentos entre os alunos, foi plenamente alcançado. “Os três estão no mesmo nível técnico, foram solidários uns com os outros durante as apresentações e merecem ser premiados, argumentou Davi Tuffi, que sugeriu que os três formem um trio para gravação do clip, o que foi aceito pelos vencedores. O prêmio para o vencedor era a gravação de um videoclip

Marcos, de Belo Horizonte: melhor diretor

O MC Talents é a versão modernizada e musicada do Spelling Bee, o concurso de soletração que durante vários anos movimentou os alunos de inglês da rede Microcamp. O concurso teve início em setembro e contou com mais de 520 inscritos, contou com várias fases e a final aconteceu nesta segunda-feira, 17, durante a Microfest 2018, tradicional confraternização dos funcionários da empresa.

Durante a Microfest, que este ano aconteceu no Thermas Water Park, em São Pedro/SP, também aconteceu a premiação dos melhores funcionários de cada área da rede Microcamp. Foi o momento de reconhecer e agradecer o empenho de cada um. A premiação foi conduzida por Eloy Tuffi, presidente da Microcamp e o CEO da empresa, Davi Tuffi.

Equipe de Jundiaí

Deixe uma resposta