Conheça os semifinalistas do concurso MC Talents 2018

Marcos, de Niterói

Os alunos Pâmela Garcia Ragassi (Bauru), Marcos Matheus Gomes de Sousa (Niterói), Jaqueline Silva de Oliveira (Piracicaba), Alex Sandro Santana dos Santos (Ribeirão Preto), Larissa Vasconcelos de Souza (Americana) e Larissa Gomes Bezerra (Arapiraca), são os semifinalistas da segunda edição do MC Talents 2018,  versão modernizada e musicada do Spelling Bee, o concurso de soletração que durante vários anos movimentou os alunos de inglês da rede Microcamp. O objetivo do concurso é descobrir talentos e ao mesmo tempo incentivar a pronúncia correta da língua inglesa. Os alunos podiam escolher entre canções próprias ou de outra autoria.

Larissa, de Americana

O MC Talents teve início em setembro e contou com mais de 520 inscritos. Até o momento foram três fases do concurso. Na primeira, os alunos se apresentaram em audições nas unidades da Microcamp e foram avaliados por professores e coordenadores de inglês que selecionaram o finalista da escola. Na fase 2, foram três apresentações em nível nacional, e aconteceram online durante no mês de novembro. Os finalistas de cada unidade

Pâmela, de Bauru

apresentaram-se para o diretor acadêmico da Microcamp, Helder Hidalgo, e para uma comissão de jurados formada por funcionários dos departamentos de marketing e coordenação da holding, que selecionaram os seis semifinalistas nacionais.

A fase 3 do concurso acontece na próxima sexta-feira, dia 30, quando os semifinalistas voltam a se apresentar online para definição dos três finalistas que serão conhecidos na segunda-feira dia 03/12. A etapa final será

Alex, Ribeirão Preto

realizada na Microfest 2018, tradicional confraternização dos funcionários da empresa que ocorrerá no dia 17/12, ocasião em que os três finalistas se apresentarão ao vivo no palco da festa, onde será divulgado o nome do vencedor que ganhará como prêmio a gravação de um vídeo clip.

 

 

Jaqueline: Piracicaba
Larissa, Arapiraca

Deixe uma resposta