Davi Tuffi concorre a prêmio como influenciador em RH na América Latina

Davi Tuffi, CEO da Microcamp, está no ranking da primeira edição do HR Influencers LatAm, que vai nomear os principais influenciadores em Recursos  Humanos da América Latina.

Organizado pela GOintegro – plataforma que oferece soluções digitais em RH -, o ranking busca reconhecer especialistas e líderes de Recursos Humanos, que com seus conhecimentos influenciam e enriquecem o trabalho de muitos profissionais da região. Isso é feito através de diferentes meios presenciais e digitais, colocando à disposição de todos seus conteúdos e experiências.

Entre as habilidades que devem ser consideradas para definir quem deve ser um influenciador, destaque para:

  • Experiência: Está inserido na indústria e lidou com os grandes desafios.
  • Voz autêntica: Tem voz no segmento e um ponto de vista autêntico, que permite se destacar dos demais. Capaz de gerar debates, discussões e conversas sobre temas de interesse de Recursos Humanos para promover o conhecimento e aprendizagem mútua.
  • Vanguardista: É capaz de falar sobre assuntos que estão repercutindo, mas sempre indo além do burburinho. É um influenciador.
  • Fonte de conhecimentos: Compartilha seus conhecimentos. Está sempre publicando novas pesquisas, publicações, posts em blogs, livros e é ativo no Linkedin com artigos e updates, entre outros.

 Semanalmente um ranking com os melhores colocados é atualizado no site, que também recebe votação do público visitante e aceita a indicação de até cinco novos influenciadores.

Para participar você é só entrar aqui e votar.  A votação vai até o dia 15 de junho.

 

Deixe uma resposta