Educação: ferramenta de transformação do mundo

Mesmo em um cenário atípico em decorrente da pandemia do coronovírus, em que a maioria de nossas escolas tiveram que fechar temporariamente, nós da Microcamp, não ficamos parados porque sabemos da importância da educação  para as pessoas, especialmente para os jovens.

Por isso não poderíamos deixar a data de hoje, 28 de abril, Dia Mundial da Educação, passar em branco. É mais uma oportunidade de reforçarmos o compromisso da Microcamp com o ensino de qualidade. E lembrarmos que uma boa educação possibilita ganhos para a vida toda, por isso investimos não só na formação técnica de nossos alunos, recorrendo a modernas tecnologias,  mas também estimulamos competências e habilidades socioemocionais que os motivam a ter uma atitude empreendedora para conquistar objetivos pessoais e profissionais.

Queremos parabenizar nossa equipe pedagógica pelo esforço em produzir conteúdo de qualidade para nossos alunos em período de isolamento social. Em tempo recorde, revimos a dinâmica das aulas e nos reinventamos tecnologicamente, com o uso de modernas ferramentas, tudo para  proporcionarmos o melhor e mais avançado aos nossos alunos, na segurança de suas casas.

Também queremos agradecer nossos alunos pela confiança e pela perseverança em continuar aprendendo. Desde nossa fundação, há 43 anos, acreditamos que a educação é a ferramenta mais poderosa para transformar o mundo. E vamos continuar apostando sempre na educação como meta para o desenvolvimento humano.

Davi Tuffi – CEO da Microcamp