Escolas Microcamp são postos oficiais de troca de figurinhas da Copa 2018

A febre de troca de figurinhas da Copa 2018 já começou e os alunos Microcamp, seus amigos e familiares não podem ficar de fora. Afinal, todo mundo quer completar o álbum o quanto antes, se possível, antes da Copa começar, em junho, na Rússia. Mas parece que quanto mais perto fica, mais figurinha repetida aparece! Para ajudar os colecionadores nessa tarefa, as escolas Microcamp vão ser pontos oficiais de troca de figurinhas já a partir desta sexta-feira, dia 20.

A troca acontece toda sexta-feira das 12h00 às 13h00 e das 18h00 às 19h00.   Além de ser um bom passatempo, a troca de figurinhas aproxima as pessoas promove integração entre os alunos e gera novas amizades.

O álbum, lançado pela empresa italiana Panini, tem 80 páginas, duas para cada uma das equipes participantes, e conta com 682 figurinhas adesivas. Desse total, 50 são adesivos especiais, os cobiçados ‘brilhantes’ que incluem os emblemas das seleções participantes, a bola oficial, o troféu da Copa do Mundo, o mascote e o logotipo oficial dessa edição.

Além do álbum, a Panini lançou também um livro ilustrado da Copa do mundo da Fifa Rússia 2018, em versão capa dura. Nesta edição, um pacotinho contém cinco adesivos.

Serviço

O que? Troca de figurinhas Copa 2018

Onde: unidades Microcamp em todo o Brasil

Quando: toda sexta-feira

Horário: das 12h00 às 13h00 e das 18h00 às 19h00

 

 

 

Deixe uma resposta