Feira Franchise4u marca lançamento de novos modelos de franquia da Microcamp

Silvio Bianchi recebe interessados em franquia na feira

A Microcamp lançou oficialmente, na feira Franchise4u, que acontece hoje, 14 de fevereiro, no Hotel Unique, em São Paulo, seus dois novos modelos de franquia: o Smart e o Academy.   Silvio Bianchi e Aline Figueiras, respectivamente diretor e assessora de franquia, são os responsáveis pelo atendimento aos candidatos a

Aline Figueiras: atendimento a futuros parceiros

franqueados na feira.

A Microcamp está apostando nos dois modelos para expandir a marca. A meta é fechar o ano de 2019 com 30 novas franquias na rede. A expectativa é das melhores possíveis, pois antes mesmo do lançamento oficial dos modelos, a empresa já havia recebido várias cartas de intenção de aquisição de franquia, e com a participação na feira, a tendência é o número de interessados aumentar consideravelmente.

Os diferenciais da franqueadora estão colaborando para que a expansão seja um sucesso: baixo investimento, taxa de royalties mínima,  tempo de retorno curto, alta rentabilidade, facilidade na aquisição da franquia, através de parceria da Microcamp com o Bradesco, que financia 80% do investimento aos futuros franqueados, e demanda crescente pelos cursos de informática no mercado.

O Smart é um modelo simplificado de escola com dois laboratórios, capacidade para 960 alunos, meta de 30 matrículas/mês, faturamento previsto de R$ 30 mil/mês e prazo de retorno do capital investido estimado entre 12 e 18 meses.  O investimento é de R$ 98 mil.

Outra opção é o modelo Academy, escola maior, com quatro laboratórios, faturamento em torno de R$ 50 mil/mês, investimento de R$ 178 mil, prazo de retorno estimado em 15 meses.  É um modelo de negócio voltado para médio e grande investidor. Nos dois modelos a taxa de royalties é de 2% e a rentabilidade em torno de 25%, uma das melhores do mercado.

 

Deixe uma resposta