Microcamp atrai público e faz sucesso na BGS 2019 – Microcamp

Microcamp atrai público e faz sucesso na BGS 2019

 

A estreia da Microcamp na BGS, maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, tem sido um sucesso. As atrações disponibilizadas ao público em 5 estações no stand da empresa, têm chamado a atenção de um grande número de visitantes. Em uma das estações, está uma seleção de jogos do Play Station 4; noutra, estão disponibilizados jogos de Realidade Virtual; um terceiro espaço está reservado para a batalha de cotonetes. Mas o que tem despertado mais interesse dos visitantes é o Martelo do Thor, Jogo do Poder Avengers Os Vingadores, em que o público pode testar sua força.

A presença da Microcamp na BGS, segundo o gerente de marketing Thiago Francisco,  além de celebrar os seus 42 anos de mercado, marca o retorno da empresa em grandes feiras e eventos. É também  uma oportunidade da marca se conectar com o público jovem que curte  videogame, não só como forma de divertimento mas também como profissão. “São jovens que entendem a tecnologia como uma forma de criar e evoluir tanto pessoal quanto profissionalmente”, analisa Thiago Francisco. “Estar presente na BGS, um evento que já está em sua 12ª  edição, é uma forma da Microcamp se posicionar como uma empresa que apoia e faz parte deste cenário dos gamers, ajudando assim a acabar com o preconceito de que jogos são só passatempo e fortalecer o desenvolvimento dessas plataformas no Brasil”, complementa. O gerente ainda aposta nesta estratégia para dar uma rejuvenescida na marca com muita inovação e presença no universo de gamers, que afinal são o público alvo da Microcamp.

A BGS vai até domingo, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP e conta com 400 estandes que estão mostrando os principais jogos do ano, novidades do mercado de PC Gaming, consoles e mobile, acessórios e periféricos.

 

Paulo Vitor Vieira, aluno de Barueri, um dos ganhadores dos ingressos da BGS em promoção da Microcamp