Microcamp comemora 40 anos e anuncia nova fase em Convenção de Vendas

A Microcamp comemorou seus 40 anos em Convenção de Vendas realizada nesta quarta-feira, 09 de agosto, em Campinas.  Foi um momento de relembrar a trajetória de trabalho, ousadia e sucesso da empresa, homenagear seu fundador e presidente Eloy Tuffi e  iniciar uma nova fase da empresa, agora sob a administração de Davi Tuffi.

A nova fase da Microcamp será marcada pela inovação e pela atitude de seus colaboradores visando potencializar o maior valor da empresa: a força de vendas.  “Atitude é a nova cara da Microcamp. Vamos resgatar o brilho nos olhos, focar nos resultados, aumentar a eficiência”, anunciou Davi Tuffi”.

O trabalho de endomarketing também será enfatizado na empresa e o ponto de partida foi o lançamento da campanha  “Atitude MC”, que tem como slogan “Juntos rumo aos próximos 40 anos”.

O objetivo de Davi Tuffi  é trazer melhores trazer melhores resultados para a empresa tanto no que diz respeito à produtividade quanto aos lucros. Para isso é importante formar uma equipe competitiva, de alta performance, através de um processo de recrutamento e seleção eficiente, uso da tecnologia e mensuração de desempenho.

Davi também enumerou as cinco vantagens da Microcamp que colocam a empresa em destaque no mercado em sua área de atuação: liderança no mercado, qualidade e inovação, localização estratégica das escolas, reveladora de talentos e 40 anos de experiência.

Em relação à inovação, Davi disse que será uma característica marcante em sua administração, que valorizará novas ideias, projetos e talentos. Também falou do conflito de gerações no mundo corporativo. Segundo ele, é preciso mesclar as habilidades das gerações e aproveitar o que cada um tem de melhor e trocar experiências. O ideal, segundo ele, é absorver a experiência dos mais velhos e aproveitar a inovação dos mais jovens, sem perder de vista que a Microcamp é uma empresa de educação tecnológica.

O evento contou ainda com a participação do palestrante, conferencista e mágico Eduardo Peres, que fez uma analogia entre o mundo das mágicas e o universo das vendas ao abordar o tema “A mágica da venda”. As pessoas odeiam vendedor, mas adoram comprar. O papel do vendedor, portanto, é apontar soluções ideias para cada cliente sem se preocupar em vender; porque aí ele vende”.

Encerrando a Convenção, Eloy Tuffi relembrou a trajetória da Microcamp e enfatizou a importância de se manter a equipe motivada para o sucesso da empresa. Também entregou um prêmio à diretora Elisabete Pereira, da unidade João Jorge, em Campinas, que bateu a meta de vendas e apresentou o melhor desempenho no mês de julho. “Sempre procurei motivar minha equipe e espero que o Davi continue motivando. A vantagem do Davi é que ele tem experiência e juventude e está modernizando a Microcamp”.

Quer baixar as fotos da Convenção? Acesse:

https://drive.google.com/open?id=0B3qk6iz02H4hRERlRk9tYVJsQ0E

 

Deixe uma resposta