Microcamp continua processo de expansão e inaugura nova unidade em Botucatu

Em entrevista à rádio Educadora FM, o CEO Davi Tuffi fala sobre a iniciativa

Botucatu, no interior do Estado de São Paulo, é a nova cidade a receber uma unidade Microcamp.  A inauguração da nova franquia está prevista para o  próximo dia 25 de junho, e deve entrar em atividade oferecendo  os principais cursos na área de  tecnologia como Informática com Desenvolvimento de Aplicativos, Hardware e Robótica,  Desenvolvimento de Games e Inglês.

Com capacidade para 800 alunos, a nova unidade está instalada à Rua Monsenhor Ferrari ,  352, no Centro, e chega com a proposta  de oferecer aos moradores da cidade, principalmente os mais jovens, a oportunidade de aprender as profissões mais  requisitadas do mercado hoje em  dia. Desde montagem e manutenção de computadores, tablets, celulares,  trabalhar com redes, desenvolver  aplicativos, projetos de inteligência artificial, criar robôs, desenvolver games, que é um mercado lucrativo e em ascensão.  E ainda, aprender a dominar o inglês, idioma necessário em qualquer profissão.

Mas além da capacitação técnica, os alunos também terão a oportunidade de participar do projeto Questão de Atitude, criado para desenvolver competências e habilidades que  motivam os jovens a terem uma atitude empreendedora para conquistar objetivos pessoais e profissionais.

Em entrevista à rádio Educadora FM de Botucatu, o CEO da Microcamp, Davi Tuffi,  explica como a Microcamp, mesmo numa época de incerteza econômica e crise,  decorrentes da pandemia do novo coronavírus, consegue dar continuidade ao seu processo de expansão com um modelo de negócio enxuto e rentável com a franquia  Smart.

Confira a entrevista aqui