Microcamp disponibiliza e-book sobre games durante transmissão do torneio Gaming Culture Invittational

Evento contará com entrevista ao vivo do CEO Davi Tuffi

Para quem é amante de games ou conhece fãs de esportes eletrônicos (eSports), temos uma boa notícia: durante a transmissão do Gaming Culture Invitational, torneio misto de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), que acontece neste sábado, 30 de maio, a Microcamp, patrocinadora máster do evento, vai disponibilizar um e-book especial sobre criação e desenvolvimento de jogos digitais. O e-book foi desenvolvido por Anderson Cruz, coordenador de novos produtos da Microcamp e será disponibilizado por meio de link nas  redes sociais da empresa.

Davi Tuffi: entrevista ao vivo

A transmissão online acontecerá a partir das 14h00  na Twitch oficial da Gaming Culture e contará com uma entrevista ao vivo e exclusiva do CEO da Microcamp, Davi Tuffi, que falará sobre o interesse da empresa em incentivar o eSport, modalidade que cresce a cada dia no Brasil e no mundo. São 75 milhões de jogadores e um faturamento em torno de US$ 1,5 bilhão.

O formato da competição é de eliminação direta, começando pela primeira semifinal masculina entre Imperial e paIN, enquanto na outra chave, a semifinal fica entre equipes femininas FURIA e 9z – valendo a melhor de três. A final será obrigatoriamente entre uma equipe feminina e outra masculina. Com times e influenciadores de peso, o público estimado pelos organizadores, é de 4 milhões de pessoas.

Além de incentivar a modalidade e cravar a marca Microcamp na área dos eSports, a proposta da Microcamp é também atrair a atenção do público que deseja se especializar no setor de games, divulgando assim seu curso de criação e desenvolvimento de games.

Serviço
O que?  Gaming Culture Invitational
Quando? 30 de maio, sábado, a partir das 14h00
Onde?  Twitch oficial da Gaming Culture
Patrocínio: Microcamp