Microcamp entra na era do podcast e lança o MC CAST

A  Microcamp lança nesta sexta-feira, o MC CAST, uma série de conteúdo em forma de áudio ligado à tecnologia, games, inovação e comportamento de jovens.  A estreia será com o tema “Como a Tecnologia Transforma a Educação”, com o jornalista, professor e palestrante Anderson Cruz, atualmente coordenador de novos produtos da Microcamp.

Na estreia, Anderson fala como a tecnologia está influenciando o comportamento das pessoas, quem são os mais adeptos e mais resistentes  às inovações e qual o caminho na área de educação com as tendências aceleradas com a pandemia.

Publicado sempre às sextas-feiras, o MC CAST  tem apresentação da jornalista Daniele Prado e do publicitário Eric Tuffi e traz a cada semana um conteúdo inédito para que as pessoas possam ouvir  e se informar.

O MCCAST nasceu da necessidade que a Microcamp sentiu de discutir e aprofundar temas que muitas vezes emergem na sala de aula, mas que são de interesse de todos os jovens, de seus pais e da comunidade em geral.

O conteúdo pode ser acessado no Instagram da Microcamp e na plataforma:  https://anchor.fm/microcamp/episodes/MC CAST-01—Como-a-Tecnologia-Transforma-a-Educao-efsd95

Como muitas pessoas não têm tempo para ler posts, ebook ou assistir vídeo, a Microcamp resolveu experimentar um formato de conteúdo em áudio, que vem ganhando muitos simpatizantes, pois é algo muito prático e versátil, pois pode ser ouvido quando e onde a pessoa quiser. Pode ser no trânsito, no consultório enquanto espera por atendimento, na academia, durante a caminhada, enfim, são muitas possibilidades.

Idealizado para ser um bate papo descontraído e interativo, feito sob demanda, o MC CAST está aberto à sugestão de pautas e à participação de professores, pais e  profissionais que queiram debater temas do momento. Para participar é só entrar em contato pelas redes sociais da Microcamp (twitter, Facebook e Instagram) ou enviar um e-mail para contato@microcamp.com.br

“É uma nova maneira de interagir com nosso público, entregar conhecimento e atrair pessoas para o debate de temas relevantes para a sociedade”, resume Davi Tuffi, CEO da Microcamp.