Microcamp estreia na BGS, maior feira de games da América Latina – Microcamp

Microcamp estreia na BGS, maior feira de games da América Latina

Com cinco estações de jogos abertas ao público, a rede de escolas de informática Microcamp vai participar, pela primeira vez, da 12ª edição da Brasil Games Shows, maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. É a 12ª edição da BGS e acontecerá entre 09 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Em uma das estações, os visitantes do stand da Microcamp encontrarão uma seleção de jogos do Play Station 4.  Noutra, serão disponibilizados jogos de Realidade Virtual; um terceiro espaço será reservado para a batalha de cotonetes, e haverá ainda o Martelo do Thor, Jogo do Poder Avengers Os Vingadores, para que o público possa testar sua força.

“Participar da BGS é uma oportunidade de expormos a marca para um público que é o perfil da Microcamp: jovens ligados em tecnologia, em jogos e em busca de uma carreira promissora na área, porque os games deixaram de ser diversão para se transformar em profissão”, avalia Davi Tuffi, CEO da Microcamp.

Ao todo, o evento contará com mais de 400 estandes, que mostrarão os principais jogos do ano, novidades do mercado de PC Gaming, consoles e mobile, acessórios e periféricos.

A BGS 2019 ainda terá campeonatos de esportes eletrônicos (BGS Esports), jogos de estúdios nacionais (Avenida Indie), ambientes cosplay (BGS Cosplay), maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam, exposição de videogames antigos (BGS Retro) e encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet),

Serviço – BGS 2019
Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios);
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP;

Horário: 13h às 21h.