Microcamp oferece curso de férias para quem quer se tornar youtuber profissional

Todo mês, mais de 1 bilhão de pessoas acessam o Youtube, a plataforma de vídeos do Google. É um fenômeno que acabou gerando uma nova profissão – a de Youtuber, que tem atraído cada vez mais pessoas e movimentado um mercado que só cresce no Brasil. São profissionais oferecendo produtos, serviços, criações e ideais na web. Para atender essa demanda, a Microcamp criou um curso de férias específico para quem quer se tornar um youtuber de sucesso, o “Profissional Youtuber”.

No curso, o aluno vai aprender tudo sobra a plataforma Youtube, a capturar imagens, editar e exportar o material, criar conteúdo de qualidade para a internet, como viralizar os vídeos e aumentar a audiência, gerando negócios.

Para isso foi preparado um material didático completamente online, além de duas horas de vídeo aula que darão apoio às oito horas presenciais do curso. Os professores da rede passarão por treinamento com o coordenador Helder Hidalgo, para que dominem o conteúdo e também sejam certificados como profissionais da área.

O curso será ministrado no período de férias, entre 17 a 31 de julho a um preço especial de R$ 30,00, tanto para alunos da rede Microcamp, como para o público em geral. Neste valor estão inclusos também o material didático online com 60 páginas e o certificado impresso como produtor de conteúdo para Youtube.

 Serviço

Curso: Profissional Youtuber

Quando – De 17 a 31 de julho

Quanto –  R$ 30,00

O que inclui – oito horas/aula presenciais mais duas/aula online, material didático online e certificado.

Módulos:

– A plataforma Youtube

– Produtores de Conteúdo

– Criação Completa de Canal

–  Gravação de Vídeos

–  Edição de Vídeos

–  Aplicação de Memes

–  Viralização

–  Monetização e Marketing (Adwords e AdSense)

–  Analytics e expansão de Audiência.

 

Deixe uma resposta