Microcamp segue orientações de órgãos competentes em saúde pública

A Microcamp tem a maior preocupação em seguir rigorosamente todas as recomendações dos órgãos oficias de Saúde e Educação do Governo em relação aos cuidados preventivos contra o coronavírus. Assim, à medida que cada Secretaria Municipal determina o fechamento de escolas, a Microcamp imediatamente, de forma responsável, assim o faz. Por esta razão, em algumas cidades, as férias dos alunos e instrutores já foram antecipadas e as aulas canceladas, enquanto em outras, onde não há impedimento, as aulas continuam normalmente, até que hajam novas orientações.

A medida visa preservar a saúde de nossos alunos e colaboradores e ajudar o país a conter o avanço da contaminação do novo Coronavírus.

Para esclarecermos suas dúvidas, estamos disponíveis para atendimento  através de nossa Central de Relacionamento,  de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 20h00, via whats app (19) 935000060. Vocês também podem utilizar o canal  Fale Conosco  através do site da Microcamp (www.microcamp.com.br).

Fiquem atentos ao vencimento de suas mensalidades e nas estratégias que utilizaremos para oferecer atividades aos nossos alunos nesse período.  Uma delas é a Maratona Microcamp, uma série de palestras online que estamos disponibilizando em nossas redes sociais, com conteúdo de Tecnologia, Inglês e Comportamento.

Vamos continuar seguindo as orientações dos órgãos competentes e qualquer mudança todos serão informados.

Agradecemos a compreensão de todos!

Microcamp