Microcamp “veste” camisa gigante nos jogos do Brasil

Na próxima quarta-feira, 27 de junho, quando a Seleção brasileira de futebol enfrentará a Sérvia em jogo válido pela Copa do Mundo, a unidade Microcamp do Largo do Rosário em Campinas, vai cobrir sua fachada com uma camisa gigante da seleção, a exemplo do que já fez no jogo contra a Costa Rica, na última sexta-feira. A iniciativa repercutiu até na mídia.  

A ação é uma forma da Microcamp mostrar a seus colaboradores, alunos e a população que costuma assistir ao jogo no Largo do Rosário, onde os jogos são transmitidos em um telão,  que a empresa entrou no clima da Copa, “vestiu” a camisa da Seleção e quer estimular todos a torcerem pelo Brasil.   

A camiseta mede 13 metros de comprimento por 11 metros de largura. É considerada como a maior de Campinas e região. Além da camisa, a Microcamp também mandou fazer uma bola gigante para divertir o público.  Os colaboradores da holding estão convidados a assistir ao jogo do Brasil x Sérvia, no Largo do Rosário, no centro de Campinas. O jogo começa às 15h00. 

Deixe uma resposta