Rezende, um dos maiores youtubers do Brasil e do mundo, estará em Campinas nesta sexta

Pedro Rezende, dono do canal RezendeEvil, um dos principais youtubers do Brasil, estará em Campinas nesta sexta-feira, 02. Ele é o novo garoto propaganda da Microcamp,  e gravará vídeos e spots para a nova campanha da empresa nas redes sociais e rádio.

Rezende bateu esta semana, a marca de 15 milhões de inscritos em seu canal, e está no Top5 de inscritos e visualizações. Assim, segue  acumulando recordes como um dos maiores YouTubers do Brasil e do mundo. Em dezembro de 2017 conseguiu o recorde do canal com 211 milhões de views no mês e 700 mil novos inscritos. Em novembro ultrapassou o número de 5 bilhões de visualizações, sendo o primeiro YouTuber a alcançar tal marca e o quarto canal brasileiro a conseguir o feito.

Nos filmes da campanha da Microcamp Rezende falará diretamente aos jovens sobre a importância da educação tecnológica no exercício das profissões melhor remuneradas do mercado. O youtuber, de 21 anos, vai usar todo seu engajamento com o público jovem para conscientizá-lo sobre a importância de se qualificar para as profissões que estão em alta como Youtuber, Design de Games, Gerente de TI, entre outras, que podem mudar a vida das pessoas como aconteceu com ele.

Rezende nasceu em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries no Minecraft, vlogs e desafios em seu canais no YouTube – “RezendeEvil”, “RezendeEvil Minecraft” e “Rezendinho”.

 

 

Deixe uma resposta