CEO da Microcamp recebe o Selo de Excelência pela boa performance da marca

 

O anunciou foi feito em abril, mas em função da pandemia, só agora chegou às mãos do CEO da Microcamp, Davi Tuffi, o tão cobiçado Selo de Excelência em Franchising 2020,   prêmio que é concedido anualmente pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) a seus associados que se destacam pela alta qualidade de suas operações e de suas relações com os franqueados.

É a 16ª vez que a Microcamp recebe este troféu, que é concedido após criteriosa pesquisa com os franqueados, que avaliam questões como processo de seleção, suporte e treinamento, comunicação, custo-benefício, lucratividade, cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, entre outros quesitos. O Selo está em sua 30ª edição, e este ano a pesquisa foi aplicada pela Nielsen e foi realizada 100% online. Em 2020, foram chanceladas 200 franquias.

O Selo, segundo Davi Tuffi, CEO da Microcamp, é um diferencial importante porque trata-se da maior distinção do mercado de franquias no Brasil, e pode facilitar o processo de expansão da rede, principalmente pelos altos índices conquistados pela Microcamp em todos os quesitos analisados pelos parceiros da rede.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial