A Microcamp está na lista das empresas top de atendimento ao cliente. Com 11.126 votos e 16.708 pontos, a empresa conquistou o terceiro lugar no Prêmio Época Reclame Aqui – as melhores empresas para o Consumidor. A Microcamp concorreu com outras cinco empresas na categoria Educação, Escolas, Curso e EAD.
A festa de premiação foi nesta segunda à noite, no Espaço das Américas, em São Paulo. Considerado o Oscar do atendimento no Brasil, o prêmio elege as melhores empresas segundo votação do consumidor. Neste ano, concorreram 404 marcas em 99 categorias e foram mais de 8 milhões de votos no site do Reclame Aqui.
Para Davi Tuffi, CEO da Microcamp, que esteve presente à cerimônia, o prêmio “é o reconhecimento da dedicação e do comprometimento da Microcamp com seus clientes. Ouvir o que cliente tem a dizer da empresa, é também uma oportunidade que temos de melhorar nossos processos e chegar à excelência no atendimento, que é a nossa meta na Microcamp.”