Games
Desenvolvendo o universo da diversão
Para quem tem interesse em desenvolver os próprios jogos utilizando os softwares mais renomados no mercado, o curso de Games é perfeito. Com este curso, o aluno pode disponibilizar seus jogos em plataformas como IOs, PlayStation Store, entre outras, além de ter a possibilidade de atuar em grandes produtoras ou criar sua própria empresa desenvolvedora.
Dê o start em seu curso presencial de Games e ainda desbloqueie seu acesso completo à plataforma Microcamp On.
Diferenciais
O aprendizado acontece na prática
Professores com didática colaborativa e metodologia dinâmica
Método 4K, material didático próprio e tecnologia de vanguarda
Público
Tem interesse em aprender Design avançado e desenvolvimento de games, desde sua idealização até sua comercialização nas principais plataformas? Esse curso foi feito para você
Duração
184 horas presenciais
Módulos
Apresentação de um breve resumo sobre a história dos games e orientação para criar histórias.
01 MÓDULOStart Game – História do game e criação de histórias
Introdução ao Unreal Engine, o motor de criação de jogos mais popular do mercado.
02 MÓDULOLevel 02 – Introdução ao Unreal 4
Principais recursos do Autodesk 3Ds Max, uma das melhores e mais importantes ferramentas na área de modelagem 3D em computação gráfica.
03 MÓDULOLevel 03 – Introdução ao 3ds e criação de objeto
Principais recursos do Adobe Photoshop, editor de imagem digital mais utilizado no mercado.
04 MÓDULOLevel 04 – Texturização para games com Adobe Photoshop
Conceito de construção modular de modelagem orgânica usando o Autodesk 3Ds Max.
05 MÓDULOLevel 05 – Criação de personagem para games
Conceitos e princípios de animação de personagens usando o Unreal Engine 4.
06 MÓDULOLevel 06 – Animação para games
Aprenda a utilizar a ferramenta Mixamo dentro da Unreal Engine 4.
07 MÓDULOLevel 07 – Composição de personagem com Unreal
Com este módulo é possível aprender sobre desenvolvimento de níveis e produção de ambientes.
08 MÓDULOLevel 08 – Produção de ambientes
Saiba como desenvolver o sistema de funcionalidades do jogo denominado Game Play usando o Unreal Engine 4.
09 MÓDULOLevel 09 – Game Play utilizando Unreal
Resumo sobre a utilização da realidade virtual em jogos de computador.
10 MÓDULOLevel 10 – Realidade virtual para game
Este módulo mostra como criar trilhas sonoras para ambientes de um jogo usando a Unreal Engine 4.
11 MÓDULOLevel 11 – Trilhas sonoras utilizando Unreal
Princípios de estruturação de subprojetos de jogos.
12 MÓDULOZerando o jogo Projeto final
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